sexta-feira, 25 de março de 2016

Adereços, itens, jóias e armas Nórdicas - Onde comprar?

Olá guerreiros e belas donzelas ! Depois de um tempo fora resolvendo umas coisas aqui em casa volto a companhia da minha Shieldmaiden ‪#‎Nimue‬, para fazer um novo post, já estava com saudades. Hoje farei esse post dedicado aquelas pessoas que têm interesse em adquirir adereços, itens, jóias e armas Nórdicas e não sabem onde arranja-las, pois não é fácil achar essas coisas aqui, ainda mais em sites de confiança, então aqui compartilharei meus favoritos !
http://artsviking.com.br/index.php
Artsviking : É um site muito completo que vende desde colares e anéis Nórdicos até garrafas de hidromel, Drinkhorns e armas.
http://shop.volkruna.com/
Volkruna : É um site que vende camisetas, pingentes, Drinkhorns e outros adereços da cultura Nórdica.
http://dhyngetal.iluria.com/
Dhy Ngetal : Uma artesã que faz jóias únicas relacionadas a cultura Nórdica e Celta.
http://www.hersirstore.com.br/index.html
Um dos melhores do ramo e mais completos, vende desde armas para combate, até jóias, armaduras e roupas da cultura Nórdica, Celta e Medieval em geral.
http://www.lojawicca.com.br/loja/busca.php…
Uma loja bastante completa de artigos mágicos e pagãos em geral.
e para fechar com chave de ouro ainda temos a Lionheart chainmail art, loja aqui pelo face de um bom amigo meu que faz cotas de malha incríveis por um ótimo preço !! E também a Velhos hábitos, de onde adquiri um belo escudo, históricamente preciso. E ainda temos outras lojas muito legais do Ramo como a
http://waylandsarts.blogspot.com.br/
Que faz incríveis trabalhos em cota de malha e escamas de malha ( armadura de escamas metálicas ) !!
Temos ainda o Ferreiro Medieval que faz armas sob encomenda, prontas para combate, cortes, ou reenactment e o Vinícius Ferreira Arruda que faz desde espadas até Seax e belas facas em aço damasco e empunhaduras entalhadas a mão.
Espero que apreciem as dicas ! São todos sites confiáveis e de grande qualidade !
‪#‎Solitarywolf‬

Um comentário: